segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Disney - O vídeo da viagem

É difícil resumir e explicar a sensação da realização de um sonho. Eu me lembro de querer ir pra Disney quando eu tinha 15 anos. Eu me lembro que era algo tão fora da minha realidade que eu nem insistia nisso... Mas eu me lembro de pensar como era o Castelo.. e me lembro da sensação de imaginar que eu ia ver o castelo antes disso acontecer... E a sensação que eu tive quando cheguei no parque ou nos parques foi exatamente a da realização de um sonho. Ver o castelo, o chapéu do Mickey do Hollywood Studios (ainda bem que eu vi, já que não tem mais! rs), da "Bola" do Epcot, da árvore da vida do Animal Kingdom. Ir nos brinquedos do Harry Potter e ver a parada da Universal, e poder levar meu filho pra conhecer isso tudo, fez o sonho se tornar ainda mais especial. Eu sei que jamais vou esquecer essa viagem. Ela provavelmente foi a melhor viagem que eu fiz, porque tinha o gosto da realização de um grande sonho. Sei que João Pedro não vai se lembrar quando crescer, mas eu nunca vou esquecer da carinha dele vendo os personagens, segurando o livrinho de autógrafo no fila, entregando pra cada um deles assinar. Nunca vou me esquecer ele agradando a Minnie e o Pluto enquanto eles davam o autógrafo e sorrindo de orelha a orelha nas fotos. Essa viagem foi absolutamente inesquecível e vai ficar guardada pra sempre no meu coração. Se eu recomendo levar uma criança pequena pra Disney???? Bom, acho que o vídeo abaixo diz tudo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário