segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Dia 14 - Seria essa nossa primeira decepção?

Dia do aniversário oficial do nosso pequeno!!! Nesse dia, escolhemos o Sea World pra comemorar oficialmente, já que passamos a viagem toda comemorando com os muitos cupcakes de todos os restaurantes que passamos, e mais a nossa "festinha" no Chef Mickey´s...rs.. Escolhemos o parque porque achei que seria o máximo... Mas sinceramente saí bem decepcionada. Fiquei feliz, pq João Pedro adorou (como eu achei que amaria). Adorou a baleia, deu comida pros golfinhos, enfim.. acho que pra ele foi bem divertido.. Mas pra mim, foi muito menos do que eu estava esperando. Confesso que tive duas decepções nessa viagem: 1 o Island of adventure e outra foi o Sea World. Claro que tem gente que ama. Eu mesmo conheço muitas pessoas que adoram o Sea World. Motivos? Bom, a começar pela estrutura e atendimento. Se você vai no Sea World logo após os parques da Disney, a diferença é muito gritante! O antedimento em qualquer parque da Disney (pelo menos pra mim), foi excepcional! Acho que pelo fato do parque estar meio "vazio", parecia um parque qualquer, e não o Sea World como eu estava imaginando: Vários brinquedos desligados, vários restaurantes fechados e muito menos gente do que os parques da Disney. Nós almoçamos no Sharks Underwater Grill que basicamente fica dentro de um "Aquário" com tubarões passando ao lado e tudo mais. Nosso garçom era brasileiro o que facilitou as coisas. O restaurante estava meio vazio e foi muito gostoso. Comida boa, visual muito legal, ambiente bacana. João Pedro ficou com um pouco de medo em alguns momentos, só quando o tubarão passada do nosso ladinho. O show da Shamu é lindo, você se pega lembrando dos mil vídeos e comentários que já viu na vida e que agora está ali, vendo tudo ao vivo. É bem legal, mas eu tinha visto um pouco do tal "Blackfish" (pra quem não sabe, um documentário a respeito das baleias do Sea World, história com os treinadores que morreram, como elas são tratadas e etc). E por isso acho que não ameiiiii tanto quanto outras pessoas... a verdade é que eu ficava com muita dó das baleinhas!. rs... A parte mais gotosa foi realmente dar comida pros golfinhos (apesar de tb ficar com dó dos pobrezinhos que devem ficar morrendo de fome!. rs).. mas foi muito legal ver eles de perto, foi bem legal!!!! Nós compramos o "Photo Key", que é um cartão com todas as fotos tiradas no parque. Não foi baratinho não (não lembro exatamente, mas algo em torno de 60 dólares). Mas considerando as fotos com os golfinhos que ficaram bem legais, nós gostamos bastante. Enfim, foi um lugar legal para termos ido. Os aquários são lindos, criança pequena fica encantada. Nós não fomos na famosa "Manta" porque estava bombando a fila e nós não estávamos dispostos a esperar (eu sei, nós não somos apaixonados por montanhas russas, mas sim por fotos com personagens!!) rs... Valeu a pena a viagem, mas 1 vez só foi mais que o suficiente!! Pra completar o dia do aniversário, a noite fomos no famoso "T-rex" em Downtown Disney. Que restaurante legal!!!! João Pedro ficava com medinho na hora que fazia os sons dos animais, mas fora isso adorou! Compramos um dinossauro na lojinha de "criar" dinossauros de pelúcia e comemos a sobremesa mais maravilhosa da viagem (tirando o Cinderella´s Royal Table, claro), mas que eu não lembro o nome!!. rs... O conceito do restaurante é bem parecido com o Rainforest, mas achei legal pelo fato de cada área se referir a uma "era". Talvez se JP fosse um pouquinho mais velho iria curtir mais, mas de qualquer forma valeu a experiência, o restaurante é lindo, a comida ótima e cantamos parabéns pela miléssima vez!. rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário