segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Dia 13 - Epcot - Temos um parque favorito??

Ai Epcot... eu tenho quase certeza que esse é meu parque favorito!!!! Um parque com poucos brinquedos se comparado a outros (pelo menos eu fui em poucos)..... Mas tão lindo, tão perfeito, impossível não se apaixonar por ele!! Encontramos vários personagens, o parque é maravilhoso, enorme, o clima estava ótimo e os brinquedos (apesar de termos ido em pouquíssimos) foram muito legais! Foi o parque que mais vimos personagens... nós adoramos o Carachter Spot, super prático pra tirar foto com nossos personagens preferidos. Eu simplesmente amei o Soarin, foi meu brinquedo favorito de todos os parques da Disney... mas o César não gostou, disse que saiu enjoado :/ Uma das coisas que achei mais legal nesse parque, foi o fato dele na verdade parecer dois parques... Primeiro com o Future World (que é pequena mas com uns brinquedos bem legais) e depois com o World Showcase (pela qual eu me apaixonei). Essa área é dividida em pavilhões de 11 países (México, Noruega, China, Alemanha, Itália, USA, Japão, Marrocos, França, Reino Unido e Canadá) que ficam em torno daquela "Grande bola prateada", símbolo do parque. É absolutamente lindo e entrar em cada pavilhão. A sensação que se tem é que estamos realmente fazendo um "tour" pelos países, tamanha perfeição e preocupação com os detalhes. (Até os atendentes são nativos dos países para garantir que você realmente se sinta em cada um deles!) A noite tem o famoso "Illuminations",show de fogos muito bonito (que eu só vi metade porque estava dentro do restaurante com o João Pedro que a essa altura já estava no milésimo sono...rs)... Mas a parte que eu vi, foi bem legal .rs... Nesse parque nós fizemos duas refeições com personagens: 1 no almoço, no Garden Grill, que é um restaurante que fica "girando". César adorou a comida, mas em alguns momentos ficou meio enjoado com os movimentos do restaurante (embora ele gira quase que imperceptivelmente. Confesso que fui embora desse parque achando que ele deve sofrer de labirintite! .rs) .. e a noite, nós jantamos no Akershus no pavilhão da Noruega. Eu sou super enjoada com comida e obviamente reservei o restaurante só pra ver as princesas.. hahahaha... Principalmente sabendo que quem recebe os convidados é a Bella (uma das minhas preferidas!!). Mas surpreendentemente, a comida era muito boa!!! A sobremesa ainda mais (embora eu não me lembre o nome do prato .rs) ... Achei o restaurante bem legal, valeu a pena! Enfim, depois de teremos visitado todos os parques, eu acho que esse pode ser que tenha sido nosso parque preferido!!! Junto com o Magic Kingdom? Animal Kingdom talvez? Hummmmm.... Difícil escolha!. rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário